Dia do Amigo

Dia do Amigo

No dia de São Valentim, no nosso colégio, comemorámos o Dia do Amigo. Durante o dia fizemos muitas atividades e ficámos no colégio até às 21:30. Jantámos e tivemos um baile. Foi um dia bem divertido!

Dia do Amigo  – Jardim-de-Infância

Dia do Amigo – Jardim-de-Infância

No nosso colégio comemoramos o Dia do Amigo no dia 14 de Fevereiro. O colégio organizou, como todos os anos, um jantar de gala para os meninos do Jardim-de-infância e 1º ciclo. No Jardim-de-infância realizámos uma carta ao amigo secreto e fizemos um jogo lúdico...